788113967902392 Tihany traz Las Vegas para Jundiaí

Horários dos Shows

Terça à Quinta:

20h00

Sexta 

16h00 e 20h00

Sábado

17h00 e 20h30

Domingos e Feriados:

16h00 e 19h00

Tihany traz Las Vegas para Jundiaí


É a primeira vez em 65 anos que o espetáculo será apresentado na cidade. Tihany estreia nesta quinta-feira (9), a partir das 20h30, na Avenida Frederico Ozanan. Ingressos custam a partir de R$25.



Tihany estreia nesta quinta-feira (9), a partir das 20h30, na Avenida Frederico Ozanan — Foto: Tihany Spectacular/Divulgação

Um dos três maiores circos itinerantes do mundo, Tihany Spectacular fará uma curta temporada em Jundiaí. Será a primeira vez da companhia em nossa cidade e as atrações prometem encantar, surpreender e emocionar.

O show AbraKdabra teve seu início em Las Vegas e conta com 50 artistas, de 25 nacionalidades, recrutados nos melhores festivais internacionais, que se apresentam em um imenso palco de 700 m² com nove coloridos cortinados e 12 diferentes cenários temáticos. Para os espectadores, são oferecidas confortáveis cadeiras numeradas e forradas com veludo vermelho, dispostas como em um teatro.

É nesse verdadeiro complexo arquitetônico, no qual se combina beleza cênica, luxo e conforto, que Tihany Spectacular apresenta 16 atos distribuídos em uma exibição de mais de duas horas. “Como nos mais belos espetáculos de Las Vegas, trazemos um show mágico, deslumbrante, único. O espetáculo é vanguardista, surpreendente, inesquecível e revela uma combinação perfeita de magia, circo e music hall. Conseguimos aliar o encanto da tradição circense à surpresa da tecnologia moderna e a uma grande variedade de efeitos especiais, proporcionando cultura e diversão de altíssima qualidade para as famílias”, explica Richard Massone, ilusionista e diretor executivo do Tihany.


Espetáculo

AbraKdabra foi criação do próprio Franz Czeisler, o grande mágico Tihany. Os pontos altos são os shows de magia e ilusionismo, que, entre tantas surpresas, revelam um helicóptero que aparece misteriosamente em apenas três segundos no meio do palco todo iluminado.

São incríveis, também, as exibições de acrobacia, contorcionismo, equilibrismo, humor e dança. As novas atrações, como a exibição que mescla dança e ilusionismo de um casal ucraniano e as acrobacias da norte americana Érica Borley mostram que Tihany está sempre inovando e pensando em impactar o público. O cômico, desta vez brasileiro, também está entre os melhores do mundo. As bailarinas são escolhidas nas tradicionais instituições do gênero, como nos balés russos e ingleses.

Os luxuosos figurinos, aliados aos modernos e originais cenários e aos efeitos especiais, são deslumbrantes. Trata-se de um espetáculo empolgante, mágico, divertido, inesquecível e de altíssima qualidade para os mais variados gostos e idades.

Toda a apresentação é permeada por tecnologia de ponta, baseada no que há de mais inovador nos shows de Las Vegas. Para se ter ideia, são utilizados 40 mil watts de som e um conjunto de luzes robotizadas que geram figuras tridimensionais nos modernos cenários que mudam magicamente sem a percepção do público.


Circo Tihany Spectacular apresenta 16 atos distribuídos em uma exibição de mais de duas horas — Foto: Tihany Spectacular/Divulgação

Materia completa no site da G1

0 visualização

© Circo Tihany - Todos Direitos Reservados - Show Time